A diretoria do Operário está confiante na conquista do título do Interior domingo no Estádio do Café. O clube vai instalar um telão no Estádio Germano Kruger para a torcida poder acompanhar a decisão contra o Londrina.
O Operário espera levantar o caneco em Londrina e comemorar com a torcida em Ponta Grossa.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.