Um representante do Grêmio de Porto Alegre esteve domingo no Estádio do Café na vitória por 3 a 0 sobre o J. Malucelli. O objetivo era observar de perto o lateral esquerdo Wendell.
O emissário aproveitou também para acompanhar o desempenho do centroavante Neílson. Não é de hoje que o Grêmio analisa e se interessa pelo futebol de Wendell.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
E se depender da apresentação do jogador no domingo a impressão foi a melhor possível. Wendell foi um dos melhores em campo. E ainda fez um gol e deu uma assistência. Uma atuação de gala mesmo.
Como é jovem e tem muito potencial, dificilmente vai ficar muito tempo no Londrina.