Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Observador deixa a Federação Paranaense

09 mar 2013 às 12:34

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O observador de arbitragem Gilson Bento Coutinho solicitou sua saída do quadro da Federação Paranaense de Futebol. Coutinho foi o observador do jogo entre Londrina e Coritia no Estádio do Café.

O seu relatório não foi levado em conta pela Comissão de Arbitragem na hora de analisar o trabalho de Felipe Gomes da Silva.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


Conhecendo a integridade de Gilson como eu conheço, não poderia esperar outra atitude dele mesmo. Se o trabalho dele não é considerado na hora de avaliar o trabalho de um árbitro, o melhor é sair mesmo.


Qualquer pessoa de bem, assim como é o Gilson, ficaria constrangida com esta situação que foi imposta pela Federação. Parabéns pela atitude Gilson.

Cadastre-se em nossa newsletter

Pena que a maioria das pessoas que comandam o futebol do Paraná não agem desta mesma forma.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas