O observador de arbitragem Gilson Bento Coutinho solicitou sua saída do quadro da Federação Paranaense de Futebol. Coutinho foi o observador do jogo entre Londrina e Coritia no Estádio do Café.
O seu relatório não foi levado em conta pela Comissão de Arbitragem na hora de analisar o trabalho de Felipe Gomes da Silva.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Conhecendo a integridade de Gilson como eu conheço, não poderia esperar outra atitude dele mesmo. Se o trabalho dele não é considerado na hora de avaliar o trabalho de um árbitro, o melhor é sair mesmo.
Qualquer pessoa de bem, assim como é o Gilson, ficaria constrangida com esta situação que foi imposta pela Federação. Parabéns pela atitude Gilson.
Pena que a maioria das pessoas que comandam o futebol do Paraná não agem desta mesma forma.