Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O melhor ficou para domingo no Café

05 mai 2013 às 18:46

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O início do jogo foi o pior possível para o Londrina em Ponta Grossa. O golaço de Rone Dias com 30 segundos mostrava que a tarde poderia ser trágica para o alviceleste.

O time não sentiu o gol e tomou conta do meio-campo. Trocou passes e envolveu o adversário. Mas, faltou poder de decisão, objetividade para o time. O time ficou um pouco acomodado e acreditando que o gol sairia a qualquer momento.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


Apenas duas chances reais de gol. Chute de Maicon e defesa de Serginho. Finalização de Weverton, rebote do goleiro do Operário e o Germano, dentro da pequena área, com o gol vazio, não conseguiu empatar.


A coisa complicou quando aos 44 minutos Alexandre Oliveira se desentendei com o gandula e foi expulso. Um jogador experiente como Alexandre perder a cabeça com um gandula é inadmissível.

Publicidade


O ditado de que com 10 o time corre mais foi confirmado no Germano Kruger. O Londrina foi muito melhor na segunda etapa e pressionou o Operário até o gol de empate aos 14 minutos.


Jogada de Bruno para Weverton, que driblou dois adversários e bateu de perna esquerda no contrapé de Serginho. Belo gol. Coroando a atuação do melhor alviceleste em campo.

Publicidade


O Londrina teve ainda mais duas grandes chances para virar o jogo, com Germano e Weverton. O time estava bem posicionado, mas tomou o segundo gol em uma bola longa assim como no primeiro gol.


Lançamento de Rone Dias, aos 29 minutos, para Paulo Sérgio que invadiu a área e fuzilou o Danilo. O Lec recuperou o Paulo Sérgio no jogo do Estádio do Café e de lá para cá ele já anotou cinco gols.


A defesa bobeou nos dois gols do Operário. O Londrina buscou o empate, mas a partir daí a equipe já sentia o cansaço de jogar com um a menos. Celsinho e Diogo saíram cansados. Celsinho foi bem marcado e jogou pouco.

Cadastre-se em nossa newsletter

O Londrina até merecia sorte melhor. Mas, a derrota não foi decepcionante e o título é totalmente possível. O Londrina mostrou que é melhor que o Operário, apesar da derrota. E tem tudo para confirmar isso no Café e comemorar o título ao lado do torcedor.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas