Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Novo reforço é mais uma aposta do Londrina

15 mar 2013 às 10:53

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Londrina apresenta na tarde desta sexta-feira o meia-atacante André Lima, 22 anos, como novo reforço. O jogador chega para a sequência do Paranaense e também para a série D do Brasileiro.

Será mais uma aposta do clube em um jovem e desconhecido atleta. Apesar da pouca idade, André Lima já passou por diversos times.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


O meia iniciou a carreira no Ananindeua (Pará), depois jogou no Gama, Tuna Luso, Guarany de Sobral, Ferroviária, Ceilandense. Estava, por último, treinando no Remo.


O Londrina já fez uma contratação experimental este ano. Trouxe o meia Geancarlo do CRB. Jovem e desconhecido. Não deu certo. Ele não jogou e já foi liberado. Tomara que com André Lima seja diferente. É que a torcida espera.

Cadastre-se em nossa newsletter

André Lima deve ser o último reforço para o estadual. As inscrições se encerram no início da próxima semana.
O Londrina havia acertado tudo para o retorno de Thiago Santos. Mas, na última hora o Bragantino não liberou o atleta. Acho que a torcida não ficaria tão entusiasmada com a volta do meia, que jogou pouco em 2012.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas