Extraoficialmente, já que a SM Sports continua muda e calada e olha que não é o silêncio dos inocentes, fui informado por alguns amigos que o motivo do meu impedimento de trabalhar nos treinos do Londrina pelo gestor Sérgio Malucelli foi a informação sobre um bate-boca no CT.
A notícia foi veiculada no dia 14 de junho na Rádio Paiquerê e neste Blog. A situação foi confirmada pela Polícia Militar (PM), que foi até o CT para controlar uma discussão entre jogadores da base e um funcionário do clube. O motivo do bate-boca seria o som alto no alojamento dos atletas.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Está é uma notícia pública e, portanto, a disposição da imprensa e verdadeira em todos os detalhes relatados. E de relevância jornalística. Inclusive, foi relatado que a situação foi resolvida de forma rápida e não houve necessidade nem de Boletim de Ocorrências.
Na veiculação da informação, a assessoria do clube foi procurada e informou que não iria se pronunciar porque nada de anormal teria acontecido nas dependências do CT. O problema é que o Sérgio Malucelli acha que sou funcionário dele para falar só as coisas boas que acontecem lá dentro.
Como aqui é um espaço democrático, dê a sua opinião. Você acha que esta informação não deveria ser divulgada? Uma informação como está é motivo mesmo para uma censura?
Para a SM Sport é motivo sim. E para você?