Comentário de um torcedor do Londrina, que trabalha na portaria do Iate Clube, na manhã desta segunda-feira quando cheguei para trabalhar na Paiquerê.
"Bom dia, Lucio Flávio. De novo perdemos na hora errada, quando não podia. Nadamos, nadamos e morremos na praia".
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Tive que concordar. Este é o sentimento de muitos torcedores do Londrina, que imaginavam já o Tubarão na final do campeonato. Que sirva de lição para as próximas competições.