Blog do Lucio Flávio

Metropolitano chega na sexta em Londrina

04 jul 2013 às 09:58

O Clube Atlético Metropolitano de Blumenau chega na sexta-feira a tarde em Londrina para o jogo de domingo no estádido do Café. A delegação deixa Santa Catarina na sexta pela manhã.

O Metropolitano fará um treinamento no sábado pela manhã já em Londrina. O técnico Abel Ribeiro, que já trabalhou no LEC em duas oportunidades, ganhou dois reforços durante a paralisação da Série D.


O meia Diego Torres, 27 anos, jogou o último campeonato Gaúcho pelo Pelotas. E o atacante Jones, 29 anos, que estava no Macaé. Apenas o meia deve ser titular no domingo.


Em compensação, o treinador perdeu o meia Juliano, destaque no último catarinense e que atuou nos dois primeiros jogos da Série D, que se transferiu para o futebol da Romênia.

O provável time do Metropolitano para domingo: Dida, Alessandro, Lino, Thiago Couto e Paulinho. Leandro Melo, Evérton Cézar, David, Edmar e Diego Torres. Lê no ataque.


Continue lendo