Blog do Lucio Flávio

Meia já emagreceu 10 quilos no Londrina

11 dez 2012 às 09:59

O meia Celsinho foi o grande reforço até aqui do Londrina para o Paranaense. Com direito até a chegar de helicóptero para ser apresentado a torcida no VGD.

Sem jogar há muito tempo, o jogador chegou no Londrina fora de forma e longe do peso ideal. Com um trabalho específico e intenso na parte física, Celsinho já perdeu 10 quilos.


O meia tem se mostrado muito animado com esta oportunidade no LEC e está treinando com desenvoltura nos trabalhos com bola.

Tecnicamente, Celsinho é um jogador diferenciado mesmo. Esperamos que ele possa manter o empenho, a empolgação e o peso. Com isso, o Londrina tem muito a ganhar em 2013.


Continue lendo