O meia Celsinho foi o grande reforço até aqui do Londrina para o Paranaense. Com direito até a chegar de helicóptero para ser apresentado a torcida no VGD.
Sem jogar há muito tempo, o jogador chegou no Londrina fora de forma e longe do peso ideal. Com um trabalho específico e intenso na parte física, Celsinho já perdeu 10 quilos.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
O meia tem se mostrado muito animado com esta oportunidade no LEC e está treinando com desenvoltura nos trabalhos com bola.
Tecnicamente, Celsinho é um jogador diferenciado mesmo. Esperamos que ele possa manter o empenho, a empolgação e o peso. Com isso, o Londrina tem muito a ganhar em 2013.