O meia Bruno será a grande novidade na delegação do Londrina que viaja para Curitiba. Como não foi negociado durante a semana, o jogador se colocou a disposição para atuar contra o J. Malucelli.
Bruno treinou entre os titulares na manhã desta quinta-feira e estará em campo no sábado. Assim o Londrina mantém o quadrado de meio-campo do Paranaense: Diogo, Bruno, Germano e Celsinho.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Bruno agiu com profissionalismo. Tem contrato com o clube e fez o certo em querer jogar. Jogador tem que estar sempre em atividade e jogando. Tomara que ele repita as boas atuações do estadual.
Londrina joga com Danilo, Maicon, Montoya, Dirceu e Augusto Ramos. Diogo, Bruno, Germano e Celsinho. Neílson e Weverton.