Blog do Lucio Flávio
Os vereadores de Londrina vão realizar na tarde desta terça-feira uma Audiência Pública na Câmara Municipal em protesto contra a arbitragem e a Federação Paranaense de Futebol em relação ao jogo contra o Coritiba.
Diretoria e Conselheiros do Londrina já confirmaram presença. O torcedor também está convidado. O manifesto começa às 14h.