Sérgio Malucelli garantiu que apenas três jogadores do Londrina vão sair após o término do Paranaense: Wendell, Bruno e Weverton. Os atletas devem ser adquiridos por um grupo de investidores e colocados em uma equipe da Série A.
Alguns clubes têm interesse nos jogadores: Palmeiras, Grêmio e Coritiba. Weverton pode ir para a Bélgica.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Malucelli confirmou também as permanências de Danilo, Dirceu, Germano, Celsinho e Neílson. Com a manutenção de 70% da base, o Londrina entra forte na disputa da Série D.