Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mala 'recheada' em Ponta Grossa

24 abr 2013 às 10:56

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os jogadores do Operário terão um prêmio de R$ 100 mil se vencerem o Atlético e conquistarem a vaga no Brasileiro da Série D. A informação vem de Ponta Grossa.

O Londrina não confirma, mas vai pagar a metade do valor se o Fantasma ganhar do rubro-negro. O próprio técnico Cláudio Tencati afirmou que era a favor de oferecer um prêmio ao Operário. O treinador chegou a brincar que se ele fosse o 'homem' do dinheiro no Lec não pensaria duas vezes em oferecer o 'incentivo'.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade


O restante da premiação será pago pela própria direção do Operário, já que a diretoria do time de Ponta Grossa não quer ficar sem calendário no segundo semestre.

Cadastre-se em nossa newsletter

Não vejo problema nenhum em dar incentivo para se ganhar no futebol. Lamentável se a proposta fosse inversa. Pagar para se entregar alguma partida. Aí não dá.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas