Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais uma chance para vencer em Curitiba

25 abr 2013 às 09:30

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Já escrevi sobre este assunto aqui. Mas vale a pena recorrer ao tema. O Londrina não precisa provar mais nada para ninguém neste Paranaense.

A campanha é maravilhosa. Os números são incontestáveis. Certamente este campanha ficará gravada na memória do torcedor como uma das maiores da história. Mesmo que o título não venha.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


Mas, ainda falta algo. Seria a cereja do bolo. Vencer um grande em Curitiba. Para voltar realmente aos grandes momentos do Tubarão. O Londrina perdeu para o Paraná e empatou com o Atlético. E terá a chance de ganhar do Coritiba no Alto da Glória.


E não há momento mais oportuno e favorável para isso. Imagine uma vitória em pleno Couto Pereira e a classificação para a final? Seria o sonho de qualquer torcedor alviceleste.


O Lec tem amplas condições. O time tem jogado muito bem e a motivação é grande. É um jogo de final para o Tubarão. Para o Coritiba importa pouco. Mesmo assim, pode-se esperar muita vontade do Coxa, que não quer de jeito nenhum o Londrina na final.

Cadastre-se em nossa newsletter

Os próprios jogadores do Lec reconheceram que falta isso na campanha. O time atingiu a maioridade para voltar a ser forte também na Capital. A sorte está lançada. E no domingo pode ser a última oportunidade.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas