A delegação do Londrina viajou no início da tarde desta sexta-feira para Curitiba. A delegação vai ficar concentrada em Campo Largo, na região metropolitana.
O time alviceleste está escalado para o confronto contra o Coxa. Como o técnico Cláudio Tencati não tem nenhum problema, nem de ordem disciplinar e nem médica, ele mantém o mesmo time que venceu o J. Malucelli.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Tubarão escalado com Danilo, Serginho, Gilvan, Dirceu e Wendell. Diogo Roque, Bruno, Germano e Celsinho. Neílson e Weverton.