O Londrina oficializou a rescisão de contrato com o lateral-esquerdo Wendell. Confirmando que realmente o jogador não vai ficar para a Série D e abrindo caminho para uma negociação.
A rescisão foi publicada na sexta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Oficialmente, Wendell não é mais jogador do Londrina.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
No Palmeiras, onde Wendell, Bruno e Weverton foram oferecidos e observados, o nome que mais se fala mesmo é do Wendell, já que a lateral-esquerda é uma carência dentro do elenco alviverde.
Me parece que é questão de dias para o garoto desembarcar no Palestra Itália.