Blog do Lucio Flávio

Londrina quer vender bebida alcoólica na Café

28 fev 2013 às 15:59

O Londrina aguarda uma liminar na justiça para voltar a vender bebida alcoólica no Estádio do Café. A expectativa é para que a decisão sai até na sexta-feira para que a comercialização já possa acontecer no jogo de domigo contra o Coritiba.

Depois que a presidente Dilma Rousseff publicou um decreto permitindo a venda de bebidas durante o período da Copa do Mundo, abriu-se um precedente jurídico.


Muitos clubes brasileiros acionaram a justiça, ganharam liminares e já voltaram a comercializar bebidas em suas partidas.


Apesar de alguns diretores do Lec serem contrários, assim como a Polícia Militar, a volta da 'cervejinha' ao Café é questão de tempo.

A negociação com a marca que será vendida no Estádio é para que a empresa patrocine também a camisa do Tubarão.


Continue lendo