O Londrina aguarda uma liminar na justiça para voltar a vender bebida alcoólica no Estádio do Café. A expectativa é para que a decisão sai até na sexta-feira para que a comercialização já possa acontecer no jogo de domigo contra o Coritiba.
Depois que a presidente Dilma Rousseff publicou um decreto permitindo a venda de bebidas durante o período da Copa do Mundo, abriu-se um precedente jurídico.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Muitos clubes brasileiros acionaram a justiça, ganharam liminares e já voltaram a comercializar bebidas em suas partidas.
Apesar de alguns diretores do Lec serem contrários, assim como a Polícia Militar, a volta da 'cervejinha' ao Café é questão de tempo.
A negociação com a marca que será vendida no Estádio é para que a empresa patrocine também a camisa do Tubarão.