Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Londrina quer vender bebida alcoólica na Café

28 fev 2013 às 15:59

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Londrina aguarda uma liminar na justiça para voltar a vender bebida alcoólica no Estádio do Café. A expectativa é para que a decisão sai até na sexta-feira para que a comercialização já possa acontecer no jogo de domigo contra o Coritiba.

Depois que a presidente Dilma Rousseff publicou um decreto permitindo a venda de bebidas durante o período da Copa do Mundo, abriu-se um precedente jurídico.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


Muitos clubes brasileiros acionaram a justiça, ganharam liminares e já voltaram a comercializar bebidas em suas partidas.


Apesar de alguns diretores do Lec serem contrários, assim como a Polícia Militar, a volta da 'cervejinha' ao Café é questão de tempo.

Cadastre-se em nossa newsletter

A negociação com a marca que será vendida no Estádio é para que a empresa patrocine também a camisa do Tubarão.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas