Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Londrina quer sediar Olimpíadas Escolares em 2015

15 mar 2013 às 11:38

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma comitiva londrinense se reuniu na quinta-feira com o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) no Rio de Janeiro na tentativa de trazer para Londrina as Olimpíadas Escolares em 2015.

Estiveram presentes o presidente da Fundação de Esportes, Élber Giovanni, representantes da Codel e do Londrina Convention Visitors Bureau.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


As Olimpíadas Escolares é o maior evento esportivo de base do país. Participam mais de quatro mil atletas de todos os estados, além de técnicos e dirigentes. É uma grande promoção e divulgação para a cidade e movimenta toda a economia.


Em 2009, em parceria com Maringá, Londrina sediou a competição. Em 2012, a cidade foi escolhida, mas em cima da hora, desistiu de sediar alegando falta de recursos para a contrapartida. Foi uma vergonha nacional.


Agora, a nova administração tenta apagar o passado e resgatar o prestígio do município. O COB conhece bem a estrutura de Londrina e sabe que a cidade tem condições de sediar o evento.

Cadastre-se em nossa newsletter

A meta é buscar também eventos menores do esporte para os próximos anos em Londrina. A iniciativa é muito boa. Tomara que dê certo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas