O Ecoestádio Janguito Malucelli foi inaugurado em 2007 e desde então o Londrina nunca sentiu o gostinho da vitória na casa do J. Malucelli. Foram quatro confrontos, com quatro derrotas.
Em 2007, foram duas partidas pela Copa Paraná. Na primeira fase, derrota por 2 a 1. Na decisão, o Jotinha ganhou por 3 a 2 e ficou com o título da competição.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Em 2009, quando o Londrina foi rebaixado no Paranaense, novo tropeço por 2 a 1. No ano passado, a vitória foi por 1 a 0, com gol do centroavante Bruno Batata.
Em 2012, o Londrina jogou bem e perdeu inúmeras oportunidades incríveis de gols. A derrota foi injusta. Bruno Batata estará novamente em campo neste sábado. É um atacante perigoso.
Mas, o Londrina vive um grande momento e tem tudo para desbancar esta escrita.