Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Londrina nunca venceu no Ecoestádio

22 fev 2013 às 10:36

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Ecoestádio Janguito Malucelli foi inaugurado em 2007 e desde então o Londrina nunca sentiu o gostinho da vitória na casa do J. Malucelli. Foram quatro confrontos, com quatro derrotas.

Em 2007, foram duas partidas pela Copa Paraná. Na primeira fase, derrota por 2 a 1. Na decisão, o Jotinha ganhou por 3 a 2 e ficou com o título da competição.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


Em 2009, quando o Londrina foi rebaixado no Paranaense, novo tropeço por 2 a 1. No ano passado, a vitória foi por 1 a 0, com gol do centroavante Bruno Batata.


Em 2012, o Londrina jogou bem e perdeu inúmeras oportunidades incríveis de gols. A derrota foi injusta. Bruno Batata estará novamente em campo neste sábado. É um atacante perigoso.

Cadastre-se em nossa newsletter

Mas, o Londrina vive um grande momento e tem tudo para desbancar esta escrita.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas