Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Londrina não terá custos para jogar no MS

04 jan 2013 às 09:29

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Londrina foi convidado pelo Águia Negra para o amistoso de domingo que vai marcar a reinauguração do Estádio Ninho da Águia em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul. Por isso, o Lec não terá nenhum custo.

Todas as despesas - viagem, alimentação e hospedagem - serão bancadas pela equipe da casa. O Londrina viaja no sábado às 7h, almoça já em Rio Brilhante e faz um treino a tarde no local do jogo. A delegação alviceleste retorna logo após o amistoso.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade


O Londrina pensou em até não aceitar o convite em virtude da distância - 540 quilômetros - mas como o Águia fez questão que o Lec estivesse presente, a comissão técnica aceitou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Outro detalhe importante: o Águia tem um bom time, que está treinando desde novembro e por isso será um teste forte para o Londrina neste período de preparação.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas