Blog do Lucio Flávio

Londrina na Tv

25 abr 2013 às 16:18

O jogo entre Londrina e Coritiba será transmitido apenas para o Norte do Paraná pela Tv aberta no domingo. Para o restante do Estado, a transmissão será de Paranavaí e Paraná Clube.

A partida contra o Coxa não pode ser transmitida para Curitiba em Tv aberta, já que há um acordo para a transmissão apenas em pay-per-view para a praça onde está acontecendo o jogo.


Pena que no caso do Londrina a situação é diferente. Como o Tubarão não tem jogos transmitidos na Tv fechada o sinal é aberto para o Norte do Paraná quando o jogo é no Estádio do Café. Isso gera um prejuízo grande aos cofres do clube, já que muita gente deixa de ir ao estádio para assistir pela Tv.

Este é mais um ponto que o Londrina tem que brigar para ser diferente em 2014.


Continue lendo