Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Londrina joga sob pressão no Café

07 abr 2013 às 10:12

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Londrina é o time mais visado deste Paranaense e a equipe a ser batida. Por isso jogar sob pressão foi uma tônica do Tubarão. Neste domingo não será diferente. Só que contra o Operário ela será maior.

Primeiro porque o Atlético venceu na abertura da rodada e assumiu a liderança. Um empate no Café faz com que o Londrina retome a ponta. Mas todos querem a vitória. Ela é fundamental e decisiva.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


O Londrina vacilou muito pouco até aqui na competição. Só que agora não pode bobear mais. Um tropeço neste momento do campeonato pode ser fatal. Pode não haver tempo de recuperação.


O Operário melhorou muito de produção. Cresceu e faz neste domingo o jogo da vida. Só a vitória interessa. É um time que joga bem no Café e tem conseguido bons resultados por aqui.

Publicidade


O elenco do Londrina já mostrou qualidade. Em muitos jogos o Londrina teve desfalques importantes e quem entrou correspondeu. Hoje será mais um teste. Os quatro desfalques - Maicon, Diogo, Celsinho e Weverton - fazem faltas.


A torcida acredita em vai jogar e espera que o elenco alviceleste faça a diferença novamente. O torcedor exige vitória, mas precisa se conscientizar que será uma partida difícil e de paciência. O apoio incondicional dele será determinante.

Cadastre-se em nossa newsletter

Todos ao Café. Confiantes, mas pacientes. E a torcida pode ter certeza que o grupo de jogadores está consciente que está a poucos passos de fazer história. E eles sabem que estão prontos para isso.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas