Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Londrina já tem quatro patrocinadores para 2013

05 jan 2013 às 09:55

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A diretoria do Londrina já acertou com quatro patrocinadores para o Campeonato Paranaense deste ano. O banco BMG renovou o seu contrato com o clube, apesar do valor a ser pago ser menor do que em 2012. O patrocínio será de R$ 50 mil mensais.

A Unimed também será parceira do clube. Vai oferecer toda a assistência médica e ambulatorial aos jogadores e funcionários. Além da prestação de serviço nos jogos no estádio do Café.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


A Vale Sorte também continua patrocinando o Lec. A empresa banca parte dos salários de jogadores importantes como Germano, Alexandre Oliveira e Celsinho.


A novidade para este ano será a Sávio Sorvetes, que vai estampar a sua marca nas mangas da camisa por R$ 15 mil mensais. A empresa vai fornecer ainda produtos para o clube comercializar nos dias de jogos.


A diretoria ainda busca mais dois patrocinadores masters para a parte da frente da camisa e também para as costas. A Sercomtel deve oficializar o apoio na próxima semana.

Cadastre-se em nossa newsletter

A negociação com uma empresa da área ambiental também está bem adiantada. Existem conversas ainda com um banco de crédito e uma operadora de telefonia. Os negócios serão fechados antes da estreia no dia 20.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas