O Londrina é um dos times mais indisciplinados do Campeonato Paranaense. Desde o início da competição o time sofre com a ausência de jogadores suspensos.
Levantamento do repórter Thiago Mossini, da Folha de Londrina, mostra que o Lec recebeu até agora 47 cartões amarelos e sete vermelhos. Somente no primeiro turno foram 29 amarelos e seis vermelhos. No returno, 18 amarelos e uma expulsão.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Só para se ter uma ideia do tamanho do prejuízo para o time, no segundo turno, Celsinho, dos oito jogos da equipe, ele atuou em apenas dois. E corre o risco de ficar mais duas partidas de fora ainda.
Em muitas situações existe um exagero dos árbitros, mas em muitos casos também o erro é do atleta. A grande maioria dos jogadores não conhece as regras do futebol. É inadmissível, por exemplo, um jogador receber amarelo por subir no alambrado para comemorar um gol.
Os jogadores não conhecem as regras e os clubes fecham os olhos para isso. E a roda de ignorância, punições e prejuízo aos clubes continua sem ser incomodada.