Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Londrina indisciplinado

11 abr 2013 às 09:34

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Londrina é um dos times mais indisciplinados do Campeonato Paranaense. Desde o início da competição o time sofre com a ausência de jogadores suspensos.

Levantamento do repórter Thiago Mossini, da Folha de Londrina, mostra que o Lec recebeu até agora 47 cartões amarelos e sete vermelhos. Somente no primeiro turno foram 29 amarelos e seis vermelhos. No returno, 18 amarelos e uma expulsão.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


Só para se ter uma ideia do tamanho do prejuízo para o time, no segundo turno, Celsinho, dos oito jogos da equipe, ele atuou em apenas dois. E corre o risco de ficar mais duas partidas de fora ainda.


Em muitas situações existe um exagero dos árbitros, mas em muitos casos também o erro é do atleta. A grande maioria dos jogadores não conhece as regras do futebol. É inadmissível, por exemplo, um jogador receber amarelo por subir no alambrado para comemorar um gol.

Cadastre-se em nossa newsletter

Os jogadores não conhecem as regras e os clubes fecham os olhos para isso. E a roda de ignorância, punições e prejuízo aos clubes continua sem ser incomodada.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas