O Londrina foi o clube que mais arrecadou em bilheteria na primeira fase do Campeonato Paranaense. Sobraram aos cofres da SM Sports e do clube quase R$ 800 mil.
Blog do Lucio Flávio
Pesquisar
Sua marca no Bonde
Canais
Serviços
Outras empresas