Blog do Lucio Flávio

Londrina faz nova reuniäo com a televisäo

23 dez 2012 às 11:22

Representantes da Rede Paranaense de Comunicaçäo e da Federaçäo Paranaense procuraram novamente o Londrina para tratar mais uma vez do contrato de transmissäo do Estadual 2013.

O empresário Sérgio Malucelli se reuniu na sexta-feira a noite e no sábado em Curitiba. Tanto a Tv quanto a Federaçäo falaram mais uma vez da importäncia do Londrina em termos de mídia, torcida e repercussäo para o Paranaense. Mas näo ofereceram nada a mais do que a primeira proposta.


A grande verdade é que a Tv e a Federaçäo estäo encontrando muitas dificuldades em conseguir patrocinadores e parceiros em um contrato que näo tem nem Londrina e nem Atlético. Por isso voltaram a contactar o Lec.


Como nada de novo foi apresentado, Sérgio Malucelli manteve a mesma postura e disse näo mais uma vez. Novos encontros väo acontecer, mas o Londrina já informou que se näo for oferecido nada a mais, o Londrina mantém a mesma posiçäo e näo assina o contrato.


O Londrina assumiu uma postura pioneira, de liderança e de quem quer mudança. É também arriscada. O clube corre o risco de perder patrocinadores por näo ter os jogos transmitidos pela TV.

Mas a postura dos dirigentes está correta e tem o apoio de toda a cidade. Se o time fizer o seu papel dentro de campo, o clube vai ganhar muito mais do que pode perder agora, no futuro.


Continue lendo