Blog do Lucio Flávio

Londrina faturou quase R$ 2 milhões em bilheterias

23 abr 2013 às 09:52

A grande campanha que o Londrina faz no Campeonato Paranaense se reflete com a presença do torcedor nas arquibancadas. Nos 11 jogos como mandante no Estádio do Café, o clube arrecadou R$ 1.832.625,00.

E este valor poderia ser maior se o Lec não tivesse sido punido com a perda de um mando e fosse obrigado a jogar em Ponta Grossa contra o Cianorte, em uma quarta-feira a tarde.


A renda média do alviceleste nas 11 partidas como mandante foi de R$ 166.602,00. O total de pagantes foi de 85.611 torcedores, o que dá uma média de 7.782 pagantes por jogo.


Se o Londrina chegar a final, pode arrecadar quase um milhão a mais em um jogo decisivo com casa cheia no Estádio do Café.

Este números comprovam que o futebol é viável em Londrina. Se for feito com profissionalismo, planejamento e organização, a cidade responde e o negócio se torna rentável para todos os lados.


Continue lendo