Blog do Lucio Flávio

Londrina escalado para o primeiro amistoso

20 dez 2012 às 08:11

O Londrina faz nesta quinta-feira o seu primeiro amistoso de preparação para o Estadual de 2013. O Tubarão joga em Braúna, interior de São Paulo, contra a Penapolense.

Será o terceiro teste desta nova equipe. O Londrina fez dois jogos-treinos contra o Cincão - vitórias de 4 a 0 e 1 a 0. O time de Penápoles será um bom teste já que está montando um time competitivo para disputar pela primeira vez a série A1 do Paulistão.


O técnico Cláudio Tencati vai repetir a mesma formação considerada titular: Danilo, Régis, Rogério, Elson e Wendell. Silvio, Bruno, Germano e Celsinho. Weverton e Neílson.

O amistoso será o primeiro teste realmente deste novo time do Londrina. A partir daí vai ser possível já a começar a analisar a força deste elenco.


Continue lendo