Blog do Lucio Flávio

Londrina, emoção que vivo de perto!

05 abr 2013 às 11:32

A quanto tempo a torcida alviceleste não comemorava um aniversário com tanta intensidade e alegria. Os últimos anos foram longos, doloridos e amargos. Mas, o Tubarão voltou!!! E voltou muito mais forte.

E que os próximos aniversários sejam repletos de alegrias e conquistas. Outros muitos 57 anos de glórias!! E parabéns para você torcedor alviceleste. A razão da existência deste clube.

E cante você também: O Londrina é o time da minha cidade, time do meu coração, emoção que vivo de perto!


Continue lendo