Blog do Lucio Flávio

Londrina é o único 100%

09 jun 2013 às 20:35

O empate em 0 a 0 entre Metropolitano e Lajeadense neste domingo em Blumenau foi excelente para o Londrina. Com a vitória sobre o J. Malucelli, o Tubarão é o único com 100% de aproveitamento no grupo 8 da Série D.

O time catarinense lidera com 4 pontos em dois jogos, o Lec tem três em uma partida, Lajeadense dois pontos em duas partidas, J. Malucelli com um empate e uma derrota e o Botafogo, que fez um jogo e perdeu.


O jogo em Blumenau teve apenas 1.409 torcedores que viram o goleiro Eduardo Martini, do Lajeadense, brilhar e garantir o empate para o time gaúcho.

No retorno do campeonato, no dia 07 de julho, o Londrina terá dois jogos seguidos no Estádio do Café: Metropolitano e Lajeadense. Conquistando os seis pontos, a classificação do Tubarão estará muito bem encaminhada.


Continue lendo