Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Londrina dispensou jogadores por indisciplina

11 fev 2013 às 11:27

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O lateral Raul e o meia Vinícius foram desligados do elenco do Londrina por indisciplina. O problema extra-campo foi mais decisivo do que o desempenho dos dois dentro de campo para a saída.

Os atletas abusaram das noitadas e a diretoria preferiu afastá-los com receio do mau exemplo interferir o restante do grupo. Agiu de forma correta. Profissionalismo é fundamental no futebol hoje.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade


Raul não vai fazer falta. Não havia jogado nada no Londrina até então. E não teve compromisso com o clube. Chegou para se reabilitar no Londrina, ficou 90 dias no Departamento médico e quando foi liberado para atuar não correspondeu às expectativas. Perdeu mais uma chance de reerguer a carreira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Vinícius mostrou potencial e havia entrado bem no jogo contra o Cianorte. Mas, é melhor perder uma opção na parte técnica do que comprometer todo o grupo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas