O Londrina vai fazer três amistosos e dois jogos-treinos antes da estreia no Campeonato Paranaense no dia 20 de janeiro contra o Toledo no Estádio do Café.
Nesta terça-feira, o Lec faz um jogo-treino contra a Sãocarlense no CT da SM Sports às 16h. Os portões estarão abertos àtorcida. O time paulista, que vai jogar a série A2 do Estadual, está fazendo um período de treinamentos em Londrina. A equipe é dirigida pelo técnico José Carlos Serrão.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
O outro treinamento será no dia 29 contra o Marília, no interior paulista. O Londrina joga amistoso contra a Penapolense na quinta-feira, dia 20, na cidade de Braúna, às oito da noite.
No dia seis de janeiro joga em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul, contra o Águia Negra. O ponto alto da preparação será o confronto contra o Grêmio, dia 13, no Estádio do Café. Será o jogo de apresentação do time ao torcedor uma semana antes da estreia.
Serão bons testes que servirão para que o técnico Cláudio Tencati possa definir bem o esquema de jogo para o Paranaense.