O Londrina apresenta nesta terça-feira mais dois reforços para o Campeonato Paranaense. Os jogadores chegam em Londrina hoje, fazem os exames médicos e assinam contrato.
Segundo o técnico Cláudio Tencati, trata-se de um meia de armação e um meia-atacante. Os nomes são mantidos sob sigilo pelo clube.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Sérgio Malucelli informou que estes reforços serão os últimos para o Estadual. O Londrina não vai mais atrás de laterais. Serginho Paulista vai ser a opção na direita e o colombiano Acuña na esquerda.