Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Londrina com duas novidades em Ponta Grossa

03 mai 2013 às 18:52

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Londrina terá duas modificações para o primeiro jogo da final do interior neste domingo contra o Operário em Ponta Grossa. Uma é por opção tática e outra por contusão.

Maicon volta a ser titular na lateral direita. Serginho Paulista, que foi titular durante todo returno, fica no banco de reservas. Mais uma chance para Maicon se firmar de vez no clube.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


No ataque, o artilheiro Neílson, com dores musculares, foi vetado pelo departamento médico. Alexandre Oliveira será o companheiro de Weverton.


Alexandre Oliveira teve poucas oportunidades como titular ao longo do Paranaense. E quando entrou no decorrer das partidas não conseguiu brilhar como em 2012. Terá mais uma chance agora.


O torcedor espera que ele volte a jogar bem já que Sérgio Malucelli confirmou sua permanência para a Série D.

Cadastre-se em nossa newsletter

O Londrina terá a seguinte formação em Ponta Grossa: Danilo, Maicon, Gilvan, Dirceu e Wendell. Diogo Roque, Bruno, Germano e Celsinho. Weverton e Alexandre Oliveira.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas