Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Londrina busca amistoso com o Palmeiras

27 dez 2012 às 07:55

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Depois da confirmação de que o Grêmio não virá mais para a pré-temporada em Londrina, a diretoria do LEC busca um adversário para o amistoso do dia 13 de janeiro, já que o confronto contra o Tricolor Gaúcho também foi descartado.

O empresário Sérgio Malucelli já convidou o Palmeiras para ser o adversário do Tubarão. Malucelli já recebeu a informação que o Palmeiras não tem interesse em fazer a pré-temporada por aqui, em virtude de todas as mudanças por qual passa o Verdão. Mas o amistoso pode sair.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


Já ficou definido também que não haverá mais pré-temporada durante o mês de janeiro na SM Sports. O CT vai ficar exclusivo ao Londrina.


De qualquer forma o Londrina vai fazer um amistoso no dia 13 no estádio do Café para apresentar o time ao torcedor. Se for o Palmeiras melhor ainda.

Cadastre-se em nossa newsletter

Seria um ótimo teste para o time e realmente um presente para torcida. Sem falar que seria uma excelente oportunidade para o Lec faturar com uma grande renda.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas