Depois da confirmação de que o Grêmio não virá mais para a pré-temporada em Londrina, a diretoria do LEC busca um adversário para o amistoso do dia 13 de janeiro, já que o confronto contra o Tricolor Gaúcho também foi descartado.
O empresário Sérgio Malucelli já convidou o Palmeiras para ser o adversário do Tubarão. Malucelli já recebeu a informação que o Palmeiras não tem interesse em fazer a pré-temporada por aqui, em virtude de todas as mudanças por qual passa o Verdão. Mas o amistoso pode sair.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Já ficou definido também que não haverá mais pré-temporada durante o mês de janeiro na SM Sports. O CT vai ficar exclusivo ao Londrina.
De qualquer forma o Londrina vai fazer um amistoso no dia 13 no estádio do Café para apresentar o time ao torcedor. Se for o Palmeiras melhor ainda.
Seria um ótimo teste para o time e realmente um presente para torcida. Sem falar que seria uma excelente oportunidade para o Lec faturar com uma grande renda.