O gestor do Londrina Sérgio Malucelli confirmou a permanência do zagueiro Dirceu para o Campeonato Brasileiro da Série D.
O jogador assinou um novo contrato com o clube por dois anos. Dirceu estava emprestado pelo Coritiba até o fim do Estadual.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Como se deu muito bem em Londrina e não queria voltar para o Alto da Glória, Dirceu não pensou duas vezes em permanecer na cidade. Bom para ele e melhor ainda para o Tubarão.