Blog do Lucio Flávio
O gestor do Londrina, Sérgio Malucelli, concede entrevista coletiva nesta segunda-feira às 11h no CT da SM Sports. O empresário irá anunciar um grande amistoso do Tubarão para o Estádio do Café. O adversário deve ser mesmo o Palmeiras.
Malucelli também vai falar sobre as negociações de Bruno e Weverton. Os dois não vão ficar mais no LEC e na entrevista o destino dos atletas deve ser revelado.
O gestor deve falar de outras novidades para o clube e para a torcida visando a retomado do Brasileiro da Série D.