Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

LEC zera sua dívida trabalhista

08 mai 2013 às 09:57

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O presidente do Londrina Cláudio Canuto informou que o clube praticamente não tem mais dívida trabalhista. De acordo com o dirigente, restam poucas ações que não chegam a R$ 300 mil.

Os débitos que ainda não foram quitados são em virtude dos credores não terem aceito o acordo proposto pela Justiça do Trabalho após a venda da sede campestre. Mas, o presidente acredita que é questão de tempo para que aconteça o acerto com estes credores também.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade


Canuto informou ainda, que o Londrina está quitando dívidas fiscais antigas, com fornecedores, com o dinheiro que entra em virtude da parceria com a SM Sports. Por exemplo, de toda renda líquida dos jogos, o clube fica com 20%.

Cadastre-se em nossa newsletter

Cláudio Canuto acredita que até o final do ano o Londrina terá uma situação bastante confortável em relação as dívidas. São outros tempos. O Lec se fortalece dentro e fora de campo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas