Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Jogadores do Londrina serão julgados no TJD

26 fev 2013 às 17:21

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O zagueiro Dirceu e o volante Bruno serão julgados nesta quarta-feira no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paranaense de Futebol pelas expulsões contra o Paraná Clube na quarta rodada.

Os jogadores viajam no início da tarde de quarta, juntamente com o presidente Cláudio Canuto, para se defenderem pessoalmente no Tribunal.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


Dirceu foi expulso após receber o segundo cartão amarelo na partida. Foi uma falta normal de jogo. Não deve ser punido com mais um jogo de suspensão. A preocupação maior é em relação ao volante.


Bruno recebeu o cartão vermelho depois de cometer uma falta no meia Lucio Flávio. O londrinense foi expulso porque teria agredido o adversário com um chute após a marcação da infração. Esta informação foi para a súmula do árbitro e pode complicar o julgamento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Se for punido com mais de um jogo de suspensão, Bruno não poderá atuar domingo contra o Coritiba.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas