O zagueiro Dirceu e o volante Bruno serão julgados nesta quarta-feira no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paranaense de Futebol pelas expulsões contra o Paraná Clube na quarta rodada.
Os jogadores viajam no início da tarde de quarta, juntamente com o presidente Cláudio Canuto, para se defenderem pessoalmente no Tribunal.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Dirceu foi expulso após receber o segundo cartão amarelo na partida. Foi uma falta normal de jogo. Não deve ser punido com mais um jogo de suspensão. A preocupação maior é em relação ao volante.
Bruno recebeu o cartão vermelho depois de cometer uma falta no meia Lucio Flávio. O londrinense foi expulso porque teria agredido o adversário com um chute após a marcação da infração. Esta informação foi para a súmula do árbitro e pode complicar o julgamento.
Se for punido com mais de um jogo de suspensão, Bruno não poderá atuar domingo contra o Coritiba.