Os confrontos entre Londrina e Operário têm sido decisivos nos últimos dois anos. E por isso, as partidas ganharam motivação e a rivalidade entre as torcidas aumentou.
Nos últimos cinco jogos, o time de Ponta Grossa ganhou três. O Londrina venceu em duas oportunidades. As derrotas foram em momentos importantes e decisivos para o Lec. Chegou a hora de dar o troca e voltar a ganhar.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
As duas vitórias do alviceleste foram no Germano Kruger. No Estádio do Café, o Tubarão foi derrotado nos dois jogos. Em 2012, a derrota por 1 a 0 interrompeu uma sequência de cinco vitórias e foi determinante para o Londrina ficar fora da série D.
O 1 a 0 deste ano doeu mais ainda. A vitória do Operário tirou o Londrina da final do campeonato. Ninguém no Londrina engoliu aquela derrota. Ninguém conseguiu esquece-la ainda. Será remoída por muito tempo.
No duelo entre os técnicos, Paulo Turra levou a melhor até aqui contra o Tencati. Foram duas vitórias e um empate, quando dirigia o Cianorte.
Ganhar neste domingo, diante de um grande público, será como lavar a alma. Não é questão de obrigação ou de honra, afinal o Londrina foi sim o melhor time do campeonato e já conquistou seus objetivos no Paranaense.
Não tem que provar nada para ninguém. Mas, terminar com vitória e com o título simbólico do Interior vai coroar a campanha maravilhosa e presentear o apoio incondicional da torcida ao longo do ano.
O time tem futebol para vencer e fazer uma grande festa ao lado do seu povo. Chegou a hora de dar o troco.