Valeu a pressão e a reclamação da torcida. A galera alviceleste questionou bastante os altos preços dos ingressos e o Londrina decidiu vender pela metade do preço para o jogo de domingo.
O preço agora é justo. Realmente R$ 40 para uma série D é muito. Qualquer promoção é bem vinda, talvez pudesse ter sido feita antes. Mas, é positiva. Apesar de ser prejudicial para quem é sócio torcedor e quem adquiriu o pacote dos quatro jogos da primeira fase.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Independentemente de desafio ou não, é hora da torcida tomar o time nos braços novamente como foi no Paranaense. Chegou o momento daquele união que deu tão certo no primeiro semestre.
O jogo de domingo é fundamental. Vencendo, o Londrina estará com um pé na segunda fase. Não se pode deixar passar a vitória. Este é o momento chave do campeonato.
Tenho certeza que mais uma vez a torcida vai fazer o seu papel. O time tem correspondido. Com estádio cheio, uma torcida vibrante e que apoia os 90 minutos, o Londrina é muito forte no Café.