O presidente do Grêmio Maringá, Aurélio Almeida, colocou o clube à venda por R$ 1 milhão. Até agora não achou interessado. Chegou a oferecer o clube, inclusive, aos dirigentes do rival Grêmio Metropolitano.
Quer quiser é só comparecer a Cidade Canção. Infelizmente, o Grêmio Maringá morreu e duvido que apareçam interessados. Aurélio Almeida que já perambulou por Toledo, Curitiba, São José dos Pinhais fracassou também em Maringá.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Para o futebol do Paraná é uma pena. Triste futebol de Maringá.