O Cincão acertou o retorno do goleiro Serginho para o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, que começa no dia 25 de maio. Serginho já defendeu o clube londrinense em 2012.
É um grande reforço. Com este nível de contratação, o Cincão mostra que está investindo mesmo para brigar por uma das vagas na primeira divisão do Paranaense no próximo ano.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.