Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Fim da era Élber

08 jul 2013 às 11:15

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A passagem do ex-jogador Élber Giovane a frente da presidência da Fundação de Esportes de Londrina (FEL) durou apenas seis meses. Élber deixou a entidade alegando muitos compromissos pessoais e profissionais, o que dificultava o seu trabalho.

Élber conseguiu realizar poucos avanços na FEL, em virtude da falta histórica de estrutura e recursos da entidade. E em pouco tempo não seria possível resolver essas questões.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


Enfrentou enormes dificuldades com o corte de verbas. A liberação dos recursos para as modalidades esportivas começou a acontecer apenas em junho.


O problema do VGD. A prefeitura quer de volta o espaço e o Londrina quer renovar a concessão. A situação continua sem definição a curto prazo. A Vila Santa Terezinha tem problema semelhante.

Publicidade


E por último a questão do estado lastimável do gramado do Estádio do Café. O problema é antigo, mas a administração atual não conseguiu amenizar a questão. E jogar em um gramado desta forma desgasta muito.


Élber, acostumado a lidar com a iniciativa privada, sentiu a burocracia do poder público. Já se falava que ele queria ter deixado a presidência há algum tempo. Agora chegou o seu momento.

Publicidade


O ex-jogador, pela sua experiência no meio do futebol, poderia contribuir muito com o esporte de Londrina. Mas, todos os problemas do município, o pouco tempo na presidência e a necessidade de soluções urgentes impediram o trabalho. ´


Até por este experiência internacional faltou um pouco de criatividade e ousadia para amenizar as dificuldades. A burocracia do poder público parece causar um engessamento de quem assume certos cargos. E não é fácil fugir desta 'prisão'. Ousar é um caminho.

Cadastre-se em nossa newsletter

Que o novo presidente, o diretor Ângelo Deliberador, tenha mais tempo, mais criatividade, mais iniciativa e, principalmente, mais sorte para tentar resolver alguns gargalos do esporte londrinense.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas