Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ficou uma ponta de frustração...

29 abr 2013 às 10:02

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O torcedor do Londrina ficou frustrado com a não classificação do time para a final, apesar de reconhecer o brilho da campanha alviceleste.

E a frustação é justamente pelo o que o Londrina fez neste Paranaense. Melhor campanha, maior número de vitórias, segundo melhor ataque, melhor defesa. Futebol mais empolgante.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade


Pior de tudo ainda é perder a vaga na final para o Atlético que usou um time C no campeonato. O rubro-negro não deu a mínima para a competição e está na final. É difícil mesmo entender e aceitar isso.

Cadastre-se em nossa newsletter

E esta classificação do Atlético serve de reflexão para todos os clubes paranaenses sobre o nível do futebol que estão praticando no Estado.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas