Blog do Lucio Flávio

Festa na Falange

11 jun 2013 às 10:18

No próximo sábado a tarde a torcida do Londrina se reúne na sede da Falange Azul no VGD para algumas realizações e, claro, falar muito do Tubarão.

Serão anunciados os vencedores do Bolão do Paranaense, a promoção foi feita através das redes sociais, a entrega da camisa do clube para a ganhadora da rifa que foi feita para ajudar o garoto Kauã.


A promoção arrecadou mais de R$ 5 mil, além de recursos do bolão e de doações anônimas. No total, a família do Kauã receberá um cheque de R$ 8,5 mil para ajudar no tratamento do menino. Parabéns a todos que colaboraram.


E na festa de sábado também, o Golzinho, torcedor alviceleste, vai lançar um novo vídeo do Lec falando da campanha no Paranaense 2013.

A festa promete e você está convidado. E depois a galera vai se reunir para assistir o jogo da Seleção Brasileira em um telão que será instalado na sede.


Continue lendo