Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Festa na Falange

11 jun 2013 às 10:18

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

No próximo sábado a tarde a torcida do Londrina se reúne na sede da Falange Azul no VGD para algumas realizações e, claro, falar muito do Tubarão.

Serão anunciados os vencedores do Bolão do Paranaense, a promoção foi feita através das redes sociais, a entrega da camisa do clube para a ganhadora da rifa que foi feita para ajudar o garoto Kauã.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


A promoção arrecadou mais de R$ 5 mil, além de recursos do bolão e de doações anônimas. No total, a família do Kauã receberá um cheque de R$ 8,5 mil para ajudar no tratamento do menino. Parabéns a todos que colaboraram.


E na festa de sábado também, o Golzinho, torcedor alviceleste, vai lançar um novo vídeo do Lec falando da campanha no Paranaense 2013.

Cadastre-se em nossa newsletter

A festa promete e você está convidado. E depois a galera vai se reunir para assistir o jogo da Seleção Brasileira em um telão que será instalado na sede.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas