Blog do Lucio Flávio
Jogadores do Londrina, o técnico Cláudio Tencati, diretores e representantes da Viação Garcia e da Karilu Sports estiveram na manhã desta quinta-feira visitando a ala infantil do Hospital do Câncer de Londrina.
O LEC e a Garcia entregaram cheques com valores referentes a 1% da renda da partida entre Londrina e São Paulo e do faturamente da empresa durante um dia.
Parabéns a todos!!!